Amores Verdadeiros: Gusmão tem uma crise de ciúmes ao ver Nikki com Vlad

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) tiveram seu primeiro beijo, mas o segurança acabou rejeitando a moça, mesmo estando apaixonado por ela. O rapaz acredita ser impossível o envolvimento dele com a filha da patroa, além de isso ser um risco a sua permanência no trabalho.

Nikki não gostou de ser rejeitada, mas decidiu seguir e chama Vlad para visitá-la. Quando ele chega, Gusmão fica irritado. Ao ver Nikki o cumprimentando e o tratando muito bem, ele não consegue esconder o quanto está insatisfeito com a situação.

Nikki chama Vlad para subir para seu quarto e o segurança fica visivelmente bravo. Poliana percebe seu comportamento e o confronta, perguntando se ele está com ciúmes da patroa, mas ele nega, dizendo ser impressão da moça.

No fundo, Gusmão adoraria estar com Nikki e não consegue parar de pensar nela, mas tentará fugir do que sente o máximo possível.

Enquanto isso, Nikki não gosta de Vlad e se sente mal quando ele discute a relação com ela, dizendo que ela não se importa com ele, nem com ela própria. A moça então começa a comer doces compulsivamente, para depois vomitar tudo o que comeu.

A relação conflituosa entre Nikki e Gusmão vai durar pouco, pois eles não vão mais conseguir fugir do que sentem e começarão a se envolver, para a surpresa de Victoria.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília, mas pode ser apresentada em horários distintos em vários estados brasileiros, devido à programação local das afiliadas do SBT