Geraldo Luís surge em leito de UTI ao lado do filho e comove: ‘Essa doença é uma travessia de um grande rio’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís, que vem usando o Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, publicou um novo registro ao lado filho, nesta terça-feira (9), e comoveu com desabafo. Em leito de UTI, na companhia de João, o apresentador falou sobre o carinho que vem recebendo desde que foi diagnosticado com Covid-19 e anunciou que está se recuperando da doença.

Com máscara de oxigênio na foto compartilhada com os seguidores, Geraldo surgiu com o filho fazendo um sinal de positivo com as mãos, tranquilizando os fãs que esperavam por notícias do apresentador. Para iniciar o desabafo, o contratado da Record TV fez questão de agradecer a Deus e as orações vindas dos fãs.

“Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, escreveu Geraldo Luís. Logo em seguida, o apresentador falou a respeito do filho e demonstrou gratidão pela companhia do rapaz nas horas mais difíceis. “O filho que virou até enfermeiro e luz na minha vida”, escreveu o artista.

Geraldo Luís fez questão de falar sobre seu atual estado de saúde e afirmou que vem se sentindo melhor e mais disposto com o passar dos dias e todo tratamento que vem recebendo no hospital. Relatando a melhora, o apresentador dividiu com os fãs que vem trabalhando o corpo para em breve deixar a UTI e seguir para o quarto. “Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, finalizou Geraldo.

Diante do desabafo do apresentador e boas notícias a respeito de sua recuperação, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio e reforçaram as orações para que Geraldo Luís possa deixar o hospital o quanto antes.