Morte de ator da novela Amor de Mãe aos 37 anos deixa fãs desolados: ‘Está difícil de acreditar’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa faleceu em decorrência de um câncer metastático que surgiu na região dos testículos. O ator de 37 anos lutava contra a doença desde o ano de 2018 e já havia realizado inúmeras sessões se quimioterapia sem sucesso. Após não responder ao tratamento convencional, Léo optou por tratamentos alternativos.

O ator chegou a usar as redes sociais para falar um pouco sobre seu tratamento e afirmar que após mudar a alimentação para produtos orgânicos teria entrado em processo de cura da doença. Longe da TV devido ao severo tratamento, Léo contou com a ajuda de amigos através de uma vaquinha virtual.

Jovem, Léo Rosa fez inúmeros trabalhos na TV, sobretudo na Rede Record, onde se destacou na novela vidas opostas no ano de 2006. Recentemente, o ator estava feliz por retornar às novelas na Rede Globo. Léo fez uma participação na trama das nove, Amor de Mãe, na pele de um repórter.

Após a notícia sobre sua morte precoce, fãs do ator usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens e se mostraram desolados. “Está difícil de acreditar nessa partida tão precoce”, disse uma internauta. Famosos também lamentaram a morte do colega de trabalho: “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, disse o ator Renato Góes.

Em entrevista recente, Léo Rosa falou sobre o convite para participar da novela Amor de Mãe. De acordo com o ator, ele estava em casa no Natal e recebei uma ligação da autora da novela questionando se teria condições de participar do trabalho. Léo contou que não pensou duas vezes em aceitar o convite. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.