Morre ator Léo Rosa, aos 37 anos, após câncer e famosos lamentam: ‘Descansa guerreiro’

PUBLICIDADE

O meio artístico está mais uma vez de luto. Faleceu, nesta terça-feira (09/03), o ator brasileiro Léo Rosa. Ele estava lutando contra um câncer e mais de dois anos e após sofrer um agravamento em seu quadro de saúde, não conseguiu resistir.

Leonardo Rosa da Silva, nome completo do ator, era bastante ativo em suas redes sociais. Por diversas vezes, ele compartilhou sua luta contra o câncer de pele com seus milhares de seguidores, que sempre mostraram apoio.

Quem divulgou o falecimento inicialmente foi o colunista Fefito. Mais tarde Daniel Ávila, amigo e Léo Rosa, confirmou a informação através da Revista Quem, da Globo, provocando grande tristeza nos admiradores do artista.

Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade“, disse o Daniel.

Famosos lamentam morte de Léo

Depois da divulgação do falecimento, diversos artistas foram ás suas respectivas contas das redes sociais para demonstrar luto pelo ocorrido: “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa, guerreiro. Corre feito água“, disse o ator Renato Góes. “Te amo Léo. Você lutou bravamente. Descanse em paz e obrigado por tudo“, disse o também ator Emílio Orciollo Netto para Léo Rosa.

O câncer do artista teve início na região intima e acabou se abrangendo por outras partes do corpo. Ele realizou tratamento de quimioterapia e também fez uma vaquinha virtual para conseguir arrecadas fundos para custear os procedimentos hospitalares e remédios.

Léo Rosa esteve presente em diversos trabalhos da televisão brasileira. A última aparição dele nas telinhas foi na novela Amor de Mãe, que está no ar atualmente na Rede Globo.