BBB21: após deixar de seguir Juliette, mãe de Gilberto é atacada por seguidores

PUBLICIDADE

Alguns seguidores de Juliette, do Big Brother Brasil, começaram a criticar a mãe de Gilberto, Jacira Santanna, depois que ela parou de seguir a paraibana nas redes sociais. O perfil oficial do doutorando de economia teve que se posicionar pedindo para que a torcida respeite a mãe do confinado.

Depois do unfollow, os fãs de Juliette, que já estavam criticando Gil na última semana, começaram a chamar a dona de casa de ‘lixo’. Um perfil que usava a foto da advogada chegou a escrever que “filha de lixo, lixinho é”, posteriormente, o mesmo admitiu que passou do limite e pediu desculpa pelo ocorrido.

Através do seu perfil oficial do Twitter, os administradores do paraibano escreveram que não é possível que eles tenham que pedir o necessário. Afinal, algumas pessoas podem até discordar do jogo do Gil, mas isso não é motivo para Dona Jacira ser atacada.

A equipe do economista continuou que da mesma foram que não toleram que a mãe de outros participantes venha ser atacada, eles pedem respeito, pois nada justifica esses ataques baixos. Pediram ainda que quem gosta do Gil não repita esse tipo de comportamento.

A mãe do rapaz deixou de seguir a advogada no mesmo dia em que a moça tentou acalmar Gil, que estava preocupado em como sua mãe estaria reagindo ao ver seu comportamento dentro do programa. A maquiadora disse que independente de qualquer atitude que ele tenha tido na casa mais vigiada do Brasil, sua mãe nunca irá deixar de amá-lo.

O economista ficou emocionado ao ver a foto da mãe durante a dinâmica do Dia Internacional da Mulher, Juliette, então, deu alguns conselhos para ele e fez alguns desabafos sobre si mesma.

Categorias BBB