Piovani é acusada de trocar filhos por ‘macho’ e dá resposta: ‘não fiz com o dedo’

PUBLICIDADE

A ex-global Luana Piovani atualmente está morando em Portugal com os filhos, Dom de oito anos e os gêmeos Bem e Liz de cinco anos, frutos do casamento da apresentadora e atriz com Pedro Scooby. Luana está separada desde 2019 e parece que já seguiu com sua vida amorosa, tanto que assumiu um relacionamento com o empresário Lucas Bittencourt.

Luana Piovani responde comentário de seguidora

O dia Internacional da mulher é comemorado em muitos países para celebrar o público feminino e suas virtudes. Para homenagear sua mãe pelo dia 8 de março, Luana compartilhou um post muito emocionante e caloroso para Dona Francis Margarete Afonso. 

Em seu perfil no Instagram ela declarou: “Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes em que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles”, disse Piovani para homenagear a sua amada mãe.

Mulher questionou onde estariam seus filhos

Uma de suas seguidoras atacou a loira de forma agressiva e questionou a atriz sobre o paradeiro de seus filhos. A seguidora apontou que uma mãe não abandona os filhos por causa de macho e em seguida perguntou onde estavam os filhos da atriz. Essa frase foi suficiente para que Luana respondesse ao questionamento da internauta.

 “Com o pai, não fiz filho com o dedo, não, fia“, respondeu Piovani. Os filhos da atriz estão no Brasil passando uma temporada com o pai. Pedro Scooby também já engatou um novo relacionamento e está namorando a modelo Cintia Dicker.