Vídeo: Pocah dá resposta polêmica ao falar sobre sonho ‘quente’ com Tiago Leifert

PUBLICIDADE

Durante a semana da casa mais vigiada do Brasil, além das conhecidas provas do anjo e do líder, os participantes são submetidos a dinâmicas que não valem status no jogo, mas que podem oferecer prêmios aos brothers do lado de fora da casa.

Assim foi a prova desta terça-feira (09), promovida pelas Americanas, patrocinadora oficial do BBB. Na ação, os participantes sortearam números que determinaram uma certa ordem a ser respeitada na hora de escolherem prêmios em um telão.

Entre os presentes da primeira fase da prova, constavam: soundbar com bluetooth, bicicleta, ar condicionado, monitor gamer, console de videogame, headphone bluetooth, smart speaker com assistente de voz, cafeteira, fritadeira elétrica, caixa de som portátil, churrasqueira elétrica, jogo do Homem-Aranha, secador de cabelo e jogo de toalhas.

Depois de escolherem, em ordem, seus produtos da Americanas no telão, os participantes eram levados para uma cabine com um headphone e realizavam uma dinâmica semelhante ao conhecido jogo “troca-troca”. Nessa segunda etapa, os brothers deveriam responder à atriz Ingrid Guimarães, apresentadora da prova, se desejavam trocar seus presentes por outros itens sem ouvir quais seriam esses outros itens, uma prova de sorte.

Nessa segunda fase, Ingrid Guimarães fazia uma pergunta teste antes da questão que, de fato, influenciaria nos produtos a serem recebidos pelos brothers. Na vez da funkeira Pocahontas participar da dinâmica, a atriz questionou a cantora já havia tido, durante o confinamento, algum sonho erótico com Tiago Leifert, apresentador do programa. Sem saber do que estava se tratando, Pocah respondeu que sim, levando Ingrid a perguntar: “Atrapalhei casamento?”.

https://twitter.com/teamgiovannebr/status/1369323895103369220?s=21

Depois de Pocah, Carla, Sarah, Fiuk, Caio e Juliette, nessa ordem, também participaram da brincadeira.