Bruna Marquezine se declara para famoso e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

A vida amorosa da atriz Bruna Marquezine sempre está em pauta na mídia. Por ter se relacionado com Neymar, a vida da atriz passou a ser vigiada ainda mais, e sempre são criadas especulações para saber quem será seu próximo affair.

Sempre se especula quando acontecerá a volta da atriz com Neymar, mas pelo que tudo indica, os fãs do casal ficarão decepcionados, já que o casar ‘Brumar’ está cada vez mais distante de ter um desfecho feliz.

Após publicar uma foto, o também ator Enzo Celulari, apontando como novo affair de Bruna, deixou um comentário na postagem. O comentário dizia “te amo“. Após algumas horas e depois do comentário ganhar milhares de likes dos internautas, a atriz também se declarou para Enzo, o respondendo da seguinte forma “Eu te amo muito. Muito“. Os fãs de Bruna foram ao delírio com a declaração, muitos torcem pelo casal.

O relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não é novidade para os amigos mais íntimos. Enzo estava solteiro desde o início de 2020, quando o relacionamento com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim. O suposto casal foi flagrado no dia 30 de janeiro, aos beijos.

O casal ainda foram vistos juntos em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. O flagra teria sido realizado por um fã da atriz. Com essa notícia, os fãs do ex-casal ‘Brumar’ podem esquecer, por enquanto, a volta da atriz com o jogador.

A especulação que deu início quando Bruna postou a foto de um cachorro no Instagram e após algum tempo, Enzo Celulari, também realizou um post com o mesmo pet, além disso a patinha do animal que saiu em outro post de Enzo, entrega a união do casal.