Vídeo: Viih Tube é questionada se trocaria BBB por A Fazenda e dá resposta polêmica

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (09), a Americanas, patrocinadora oficial do Big Brother, realizou uma dinâmica comandada pela atriz Ingrid Guimarães.

Na primeira etapa da prova, após realizarem um sorteio que definia a ordem de escolha de cada brother, os participantes se dirigiam até um telão e escolhiam um prêmio oferecido pela patrocinadora. Dentre as opções, estavam: soundbar com bluetooth, bicicleta, ar condicionado, monitor gamer, console de videogame, headphone bluetooth, smart speaker com assistente de voz, cafeteira, fritadeira elétrica, caixa de som portátil, churrasqueira elétrica, jogo do Homem-Aranha, secador de cabelo e jogo de toalhas.

Após escolherem seus produtos na primeira fase da dinâmica, os brothers participaram de um jogo semelhante ao clássico “troca-troca”, eternizado por Silvio Santos. Com um fone de ouvido, os participantes se dirigiam até uma cabine, onde deveriam decidir se trocariam o produto escolhido na primeira fase por outro, na sorte, sem ouvir qual seria.

Nessa segunda fase, Viih Tube foi a primeira a se dirigir à cabine para tomar a decisão se trocaria ou não seu produto escolhido na primeira etapa: um soundbar com bluetooth. Ao entrar na cabine, Ingrid Guimarães resolveu fazer uma pergunta teste para se certificar de que Viih não estaria mesmo ouvindo o que a apresentadora falava. Ingrid, então, perguntou: “Viih Tube, você trocaria o BBB pela Fazenda?”, e Viih, sem saber do que se tratava, respondeu um sonoro “Troco!”.

Na sequência, Ingrid Guimarães contou que levou bronca da produção do programa e Viih Tube, na pergunta real, decidiu não trocar seu soundbar.