Najila Trindade no Miss Bumbum? Após escândalo com Neymar, modelo é convidada para evento

PUBLICIDADE

Najila Trindade teve seu nome envolvido em um grande escândalo quando acusou o jogador Neymar Jr. de estupro. O caso teria acontecido em 2019, em um hotel luxuoso que fica em Paris, e causou uma grande exposição negativa para Neymar, que ficou livre das acusações por falta de provas. Mesmo após 2 anos do ocorrido, o nome de Najila ainda é lembrado pelo episódio.

Najila foi convidada para participar do Miss Bumbum

Para a surpresa de muitos, a modelo Najila foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum. Esse concurso brasileiro utiliza vários métodos de avaliação com o objetivo de eleger o bumbum mais bonito do Brasil. Através do Miss Bumbum, muitas celebridades da atualidade foram descobertas, como Andressa Urach e a modelo e influenciadora Raissa Barbosa.

Cacau Oliver, o criador do concurso, confirmou que realmente convidou Najila para participar do evento. Em entrevista ao UOL ele revelou que sempre achou Najila bonita, e que acreditava que ela seria uma ótima candidata na competição. Ele ainda completou que, apesar de saber que receberia críticas por fazer o convite, acreditava que a história do evento era muito forte e que já conseguiu mudar a vida das pessoas e isso poderia ajudar Najila a escrever uma nova história.

A modelo já deu sua resposta

A possível participação de Najila no concurso foi divulgada por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, na manhã desta terça-feira, 9 de março.

Ela já respondeu ao convite, e disse que pensou bastante a respeito e alguns gatilhos foram acionados em sua mente, por isso, ela agradeceu a oportunidade, porém recusou, pois, precisa cuidar de sua saúde mental nesse momento difícil que está enfrentando.

Ao que tudo indica, a modelo ainda está se recuperando dos efeitos causados pelo escândalo e recusou participar de um evento que colocaria seu nome em evidência novamente.