Resumo A Força do Querer (10/03): Carine dribla Bibi e vira dona do morro

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de março, Carine dribla Bibi e se torna a chefe do morro.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi investiga para saber quem foi que lhe deu a casa para morar quando não tinha para aonde ir com Rubinho, e fica surpresa ao descobrir que foi Caio.

A mulher não imaginava que ele fosse capaz de uma atitude como essa, pois sempre viveu como se pensasse apenas nele mesmo, mas agora ela está vendo que por trás deste homem cheio de amarguras existia uma pessoa.

Eurico vai ao show de transformistas, mas não consegue se conformar com a ideia de ver um homem vestido de mulher. Ao chegar no local, ele fica impressionado com o que vê.

Eurico surta ao ver Nonato de mulher, em A Força do Querer

Nonato está travestido de mulher e causa espanto no empresário, que sempre pensou que ele fosse hétero, mas está vendo que estava errado e tirou conclusões precipitadas.

Bibi pede para falar com Dantas, pois tem algo muito importante para dizer a ele, mas não pode mais esperar porque já não suporta continuar sustentando a mentira que contou.

Dantas fica curioso para saber o que ela tem de tão urgente para lhe falar, pois sabe que pode contar com ele para o que der e vier, mesmo que ele não vá gostar do assunto.

Carine faz história no morro

Bibi confessa que foi ela quem colocou fogo no restaurante do advogado e o deixa completamente furioso. Dantas não consegue entender como ela pode ter feito uma coisa dessa.

Para ele isso foi uma traição que jamais deverá ser perdoada, mas sabe que ela fez tudo por amor a alguém que não dava a mínima para ela. Carine passa a ser a nova babam da parada e distribui ordem para todo mundo.