BBB 21: Juliana Paes faz pedido curioso a Boninho: ‘Aí eu brinco e me visto de Bibi pra dar um sacode em Carlinha’

PUBLICIDADE

A casa mais vigiada do Brasil está dando o que falar na web. Os famosos fazem questão de acompanhar o programa e interagir com os internautas. Artistas como Deborah Secco, Juliana Paes, Marília Mendonça, Cleo Pires e Anitta estão sempre opinando sobre o posicionamento de cada brother confinado na casa. Em dia de paredão, as emoções se intensificam entre anônimos e famosos, causando reações entre eles.

Em sua rede social, Juliana Paes fez um pedido para Boninho. “Eu queria um play com Juliette no paredão falso! Pode ser? Aí eu brinco e me visto de Bibi pra dar um sacode em Carlinha tbm!”, brincou a famosa. Os fãs da atriz ficaram em polvorosa com o comentário feito por Juliana.

O paredão desta terça-feira (9) é especial, pois será falso, e o escolhido para sair do reality show não imagina a surpresa que terá quando atravessar a porta de saída do Big Brother Brasil. O jogador será imediatamente direcionado para um quarto secreto, onde ficará de frente a um telão sem áudio. O que dará poder ao brother de ouvir o que os colegas estão falando dentro da casa será um cartão.

Este cartão dá o direito de escolher seis momentos ao vivo, cada um com duração de duas horas. para ouvir o que os seus concorrentes estão falando após a sua saída.

Quem está com o pé para fora da competição, sem saber o que o espera aqui em fora são Arthur, Carla Diaz, João Luiz e Caio. De acordo com o UOL, tudo indica que a atriz Carla Diaz será a escolhida para o paredão falso. A loira pode ter a chance de espiar os amigos, enquanto aguarda voltar para o jogo.

Categorias BBB