Lula x Bolsonaro: vidente faz previsão e diz quem ganhará a eleição em 2022: ‘Será ele de novo’

PUBLICIDADE

Em uma decisão monocrática e de última hora, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, anulou os atos processuais de três processos que envolve o ex-presidente Lula.

Com essa decisão, Lula está automaticamente elegível e apto para se candidatar à Presidência nas eleições de 2022.

A notícia, que causou um reboliço nas redes sociais, foi bastante comemorada pelos apoiadores do petista. Há também aqueles que discordaram da decisão e protestaram contra a “canetada” do ministro.

Diante desse cenário, é possível que tenhamos um embate de gigantes na próxima eleição que decidirá quem será o presidente do país até 2026.

Vidente faz previsão e diz quem será eleito em 2022

O jornalista Fernando Borges, do canal TV News no Ar, entrevistou, na tarde de hoje, o vidente Mestre José, famoso por acertar várias previsões.

Mestre José cravou que haverá um grande embate entre Lula e Bolsonaro, mas o petista é quem será eleito presidente do Brasil. “Aqui mostra que o Lula está no páreo para vencer em 2022”, disse o Mestre durante a entrevista.

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

Uma pesquisa divulgada recentemente pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), revelou que Lula tem mais capital político que o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Dados do levantamento mostraram que 50% dos entrevistados votariam ou poderiam votar no petista, enquanto 28% disseram que daria o voto em Jair Bolsonaro. 44% afirmaram que não escolheriam Lula de jeito nenhum. Bolsonaro aparece com 12% a mais na rejeição (56%).