Triunfo do Amor: Osvaldo tem atitude machista com Victoria ao saber que ela teve filha com João Paulo

PUBLICIDADE

Apesar da novela mexicana Triunfo do Amor ter sido produzida há dez anos, o enredo mostra alguns comportamentos um pouco ultrapassados. Além de Max gritar a quatro ventos que Maria Desamparada “lhe entregou sua virgindade”, inclusive em embates com Alonso, agora será a vez de seu pai agir de maneira inapropriada com uma mulher.

No decorrer da semana, ele voltará a torturar a ex-esposa, exigindo saber quem é o pai da filha que ela teve antes dos dois se casarem. Mesmo não possuindo mais um compromisso com a empresária, ele insiste em saber da intimidade da mulher.

João Paulo decidirá ir à mansão de Victoria alertá-la sobre a possibilidade de Osvaldo confrontá-la mais uma vez sobre seu passado, devido o ator tê-lo procurado instantes antes para conversar sobre o assunto.

Ao chegar na mansão, o padre se depara com uma forte discussão entre Osvaldo e Victoria. O ator estará sendo agressivo com suas palavras, exigindo saber quem é o pai de sua filha, momento em que João Paulo interrompe a discussão e declara que ele é o pai da pequena Maria.

Osvaldo ficará incrédulo com a revelação e atacará Victoria. O ator perguntará como ela foi tão baixa em se entregar para um padre. Em nenhum momento ele questionará o fato do envolvimento relâmpago dos dois na juventude ter sido consensual, atacando apenas Victoria, que ficará arrasada.

João Paulo contará que quando tiveram um envolvimento de apenas uma noite quando eram muito jovens, ele ainda não era padre, tão pouco tinha ido para o seminário e feito seu voto de castidade. Victoria também tentará se explicar, voltando a lembrar de seu doloroso passado. Osvaldo também descobrirá que João Paulo só soube que é pai recentemente, pois Bernarda sempre fez de tudo para que ele não soubesse da existência da filha.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário oficial de Brasília, entretanto, esse não é um horário nacional. Cada estado pode apresentar a novela mexicana em horas diferentes, se assim desejarem, devido a programação local das afiliadas do SBT.