Triunfo do Amor: João Paulo encontra Guilherme e Helena se beijando e reação do padre assusta os dois

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena se sentirá tão feliz com a prisão de Victoria, que ligará para Guilherme, dizendo a ele que agora está livre do vilão, pois a peruca e os óculos que ele guardava para incriminá-la finalmente estão com a polícia e não há mais como ligá-la ao assassinato de Linda.

Irritado e disposto a mostrar que ainda tem muito controle sobre a filha de Rosana, Guilherme aparece de supres na empresa de Bernarda. Vai até o escritório de Helena e tenta seduzi-la. Helena o rejeita a princípio, alegando que gostou muito dele no passado, mas seu comportamento fez com que ela passasse a odiá-lo.

Guilherme continuará persuadindo a ex, dizendo que amor e ódio andam lado a lado em uma relação. Com isso, ele acaba fazendo a moça ceder e a beija. O padre João Paulo vai visitar Bernarda e surpreende os dois juntos.

Guilherme e Helena são pegos de surpresa e o padre acaba dando um sermão para os dois. Ele diz que por ser religioso tem o dom de saber quem é bom ou ruim e que os dois são malvados. Ele ainda ameaça Helena, exigindo que ela fique longe de Maria Desamparada, deixando-a surpresa.

Nem Helena, nem Guilherme entendem por qual motivo o padre decidiu defender Maria Desamparada como se fosse uma filha. Guilherme fica feliz em saber que Helena tentou matar Maria Desamparada e tem uma ideia para que ela volte a ficar do seu lado e ainda se vingue de sua inimiga.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A hora de início e término dos capítulos pode variar de um estado para outro em função da programação local das afiliadas do SBT.