Lembra do Gerson Brenner? Filha do ator pede ‘socorro’ para tentar ajudar o pai

PUBLICIDADE

A filha de Gerson Brenner, Vitória Brenner, criou uma vaquinha online para tentar ajudar o pai, pois ela precisa arrecadar uma quantia em dinheiro para comprar um carro adaptado para o ator.

Gerson Brenner é cadeirante e ainda enfrenta o sobrepeso, mas Vitória está disposta a ajudar o pai e até compartilhou um vídeo na web, onde aparece ‘pedindo socorro’, explicando que com essa vaquinha virtual espera conseguir realizar esse grande sonho.

Ela fez questão de lembrar a todos que o ator está há mais de 20 anos sem poder andar devido ao traumatismo craniano que sofreu em 1998 quando foi vítima de um assalto e acabou sendo baleado na cabeça.

A meta é arrecadar R$ 150 mil para comprar o carro adaptado e assim Gerson Brenner poderia ter melhor qualidade de vida. Ela já conseguiu mais de R$ 10 mil e espera que aos poucos as pessoas ficarão sabendo desse projeto e ajudarão.

Eu estou vindo aqui como representante do meu pai. Cresci a vida inteira sabendo que tinha um pai deficiente físico, cadeirante, com complicações cerebrais causadas por um acidente que afetou seu cérebro e comprometeu a vida dele de todas as formas possíveis“, explicou a filha do ator em seu perfil no Instagram.

Vitória disse ainda que agora ela tem essa chance de fazer algo pelo pai e não perderá a oportunidade de ajudá-lo, pois o ator se encontra em uma cadeira de rodas há 23 anos e a vida deles não tem sido fáceis.

Ela quer que o pai volte a sair de casa, possa ir a vários lugares, pois só tem ido ao hospital quando tem alguma complicação.