Whindersson Nunes escreve post misterioso e deixa fãs preocupados: ‘Eu sou um lixo’

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes é atualmente um dos nomes mais amados da comédia no Brasil. No decorrer de sua carreira, que já dura vários anos, o artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Whindersson é bastante ativo em suas redes sociais e frequentemente compartilha momentos de sua vida com os seguidores. Recentemente, ele partilhou com o público que irá se tornar pai de um bebê com a estudante Maria Lina Deggan.

Há poucos dias, houve o chá de revelação para saber o sexo da criança e Whindersson e Maria Lina, com quem acaba de ficar noivo, descobriram que irão ter um menino. O humorista compartilhou a novidade com os fãs, que o parabenizaram na rede social.

Mas pelo visto, mesmo com as boas notícias chegando, Whindersson parece não estar completamente satisfeito consigo mesmo. Na noite da última terça-feira (09/03), ele fez uma publicação em seu perfil oficial do Twitter que causou abalo nos seguidores.

Eu sou um lixo“, disse Whindersson na rede social onde conta com milhões de fãs. Rapidamente, seguidores do comediante foram em prol dele e começaram a escrever mensagens, visivelmente preocupados, demonstrando apoio, apesar de o artista não ter dado detalhes sobre o motivo da publicação: “Jamais! Deus é contigo“, disse um internauta. A apresentadora Maisa também se manifestou e escreveu: “Apaga delete

Vale lembrar que no ano passado Whindersson falou abertamente ao público sobre a depressão que vinha sofrendo. Na época, ele deixou seus admiradores preocupados com seu estado de saúde mental.