Cãozinho que dormia com Hebe vive em sítio e ainda leva vida de ‘celebridade’

PUBLICIDADE

Hebe morava em uma mansão na cidade de São Paulo e tinha muitos bichos no local. Um deles, era para lá de especial. O cãozinho Fendi, da raça galgo, era o fiel escudeiro da rainha da televisão. Fendi dormia na mesma cama que Hebe e recebia um cuidado especial.

Na época, o cachorro ganhou notoriedade e virou uma estrela. A apresentadora que brilhou por muitos anos à frente de programas no SBT e depois na RedeTV! morreu em 2012 e deixou Fendi órfão, mas até hoje o cachorro é bem cuidado. Marcello Camargo, filho de Hebe, contou em entrevista que Fendi está com uma antiga funcionária de sua mãe.

Com 12 anos, o animal vive em um sítio na cidade de Santa Fé do Sul, cerca de 600 quilômetros da capital São Paulo. A propriedade foi comprada por Marcello. O animal é bem cuidado na cidade do interior de São Paulo. Com 12 anos, Fendi continua sendo tratado como uma estrela pelos moradores da região.

Hebe morreu vítima de câncer

Hebe morreu no dia 29 de setembro de 2012. A apresentadora tratava um câncer no peritônio que havia sido descoberto dois anos antes, quando ela fazia uma viagem aos Estados Unidos e notou um aumento do volume do abdômen. O peritônio é uma membrana que envolve os órgãos do abdômen, como fígado, estômago e intestino.

No último mês antes da morte, Hebe já não está respondendo mais à medicação e a decisão tomada por ela, os médicos e a família foi suspender a quimioterapia. Técnicas paliativas para amenizar os sintomas da doença e a dor foram usadas. O câncer do peritônio é raro: atinge 5 a cada 100 mil mulheres. Hebe morreu, mas seu legado continua vivo. Fendi é um exemplo.