Aos 63 anos, Maitê Proença procura novo amor e se decepciona: ‘poucos candidatos’

PUBLICIDADE

Afastada da TV desde de 2016, Maitê Proença tem dado o que falar em suas redes sociais, a atriz que interpretou Dionísia em Liberdade, Liberdade, sua última novela gravada na Globo. Desde então, a loira tem interagido com quem acompanha sua carreira em suas redes sociais diariamente, arrancando elogios dos fãs por sua simplicidade.

Na última terça-feira (9), Maitê fez um post que deixou seus seguidores empolgados, eles lotaram o comentário feito pela atriz de mensagens de carinho e incentivo. Segundo a famosa escreveu no Instagram, ela não pretende mais ficar solteira. No auge dos seus 63 anos, a escritora deixou um recado inusitado na publicação.

“Procuro um companheiro que saiba velejar, que me ensine, e tope sair por aí se encantando com o mundo. A essa altura pode ser no sentido metafórico, tem jogo”, disse Maitê Proença. Um fã respondeu o post da famosa, perguntando onde ele poderia deixar o currículo, outro disse que seria o capitão do navio de Proença, entre outras centenas de elogios a ela.

Logo após a publicação, Maitê retornou ao seu Instagram para comentar sobre o post. “Estou um pouco assustada com a pequena oferta de candidatos”, desabafou ela, parecendo triste. Há alguns dias atrás, a atriz contou que estava solteira na web, discretamente ela respondeu perguntas de seus fãs sobre a solteirice e também sobre o tema; Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa.

A apresentadora, contou que não vê problema em namorar homens mais jovens, revelou que seu último namorado era mais novo que ela. Os internautas perguntaram a ela sobre “tamanho não é documento”. De acordo com Maitê, o que levará a pessoa a chegar a notar tamanho, fica a cargo de um bom papo. “E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante.“, concluiu a atriz.