BBB21: ex-brother, Nego Di, diz achar que Karol Conká está pagando uma grana para a Globo

PUBLICIDADE

Nego Di, humorista, e ex-participante do Big Brother Brasil 21, reality show realizado e transmitido pela TV Globo, concedeu entrevista ao programa Pânico. Em sua entrevista, o ex-brother, criticou veementemente a forma com que a emissora trata os participantes, para ele a desigualdade reina na emissora.

O humorista foi eliminado no terceiro paredão do programa, com o que tinha sido o maior índice de rejeição da história, 98,76% dos votos foram para eliminação de Nego Di. O ex-participante, afirmou ao programa Pânico, que a forma com a emissora TV Globo acolheu, Karol Conká, após sua eliminação o intrigou.

Os participantes foram muito criticados pela forma de como conduziram o seu jogo dentro do programa, estando várias vezes nos assuntos mais comentados na internet, gerando revolta nos espectadores. Após a eliminação de Nego Di, o humorista e inclusive sua família sofreram diversas ameaças.

Karol e sua família também sofreram ameaças e tiveram o total apoio da emissora, foi esse fato que incomodou o humorista, pois ele se sentiu abandonado pela Globo. 

Nego Di, ainda afirmou, que se espantou quando viu os vídeos da participação de Karol, e que provavelmente a carreira da cantora e apresentadora estaria em ruínas após o programa. O humorista, continuou, dizendo que a emissora está fazendo um grande esforço para que a carreira da cantora não acabe.

Karol Conká, foi a participante eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa, com 99,17%. Para o comediante o que está regendo toda essa amizade e apoio da emissora a cantora é o dinheiro, pois a TV Globo não realizaria todas essas ações de graça. Para a TV Globo, encerrar carreiras com participações no reality, não é um bom negócio, pois ficaria cada vez mais difícil os famosos aceitarem a participar.