Gênesis: após empurrar rival da escada, Morabi é destituído do sacerdócio

PUBLICIDADE

Morabi irá sofrer as consequências dos seus atos de vilão na trama bíblica da Record. Após Kissare ter se recordado que o rival foi o culpado por ele cair nas escadas do templo, Enkiru convocou um conselho de sacerdotes para julgar as atitudes do antagonista, e Hasabia dirá tudo que viu no dia que aconteceu o acidente.

O término do julgamento será exibido na noite de hoje(10) na novela da Record. Após o sumo-sacerdote ouvir várias testemunhas a seu favor, como o médico que fez a cirurgia em Kissare depois da queda, Nidana terá uma carta na manga.

Embora a mulher já tenha sido aliada do personagem de Jairo Mattos, a esposa de Hasabia passará o homem para trás. A herdeira de Aya ficou furiosa quando o vilão lhe acusou de ter roubado um anel do príncipe herdeiro e, por causa disso, decidirá se vingar.

A irmã de Danina irá convencer Hasabia a falar tudo que presenciou na hora da queda de Kissare no dia do julgamento. O dono da taverna foi o único que presenciou a hora em que o vilão empurrou o vilão escadaria a baixo.

Enkiru perguntará a testemunha se ele conseguiu ver tudo claramente. Com certo receio, o homem humilde responderá que, apesar da certa distância, enxergou sim. Mesmo estando muito nervoso, o personagem de Fino Benicasa contará para todos o que realmente aconteceu no suposto acidente.

Após ser desmascarado na frente de todos, o antagonista de Gênesis será obrigado a deixar o cargo de sumo-sacerdote. Os demais religiosos também obrigarão ele a sair de Ur dos Caldeus, e o homem terá que sobreviver à beira da sociedade.