Depois de ter desistido do BBB21, Lucas Penteado assina contrato com a Globo

PUBLICIDADE

Lucas Penteado acaba de ser o mais novo funcionário contratado pela Rede Globo. O ator, que acabou desistindo do Big Brother Brasil no dia sete de fevereiro, apenas duas semanas depois do reality ter começado, assinou contrato com a emissora na tarde de ontem(9).

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele terá um vínculo com duração de dois anos com a empresa e trabalhará em obras da casa durante esse período.

O artista iria fazer uma participação no programa Mais Você na manhã de hoje(10) para comentar sobre sua breve participação no reality show apresentado por Thiago Leifert e sobre as novidades na sua vida profissional, mas a entrevista acabou não acontecendo e foi adiada.

Como não foi o público que eliminou Lucas, ele perdeu a oportunidade de conversar com Ana Maria Braga na ocasião. Após sua saída da atração, o ator esteve no Encontro com Fátima Bernardes e também no Altas Horas.

Depois de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil, Lucas teve diversos contratos publicitários fechados e disse que o sonho de comprar a casa própria para a mãe, está cada vez mais próximo de ser realizado com a ajuda das vaquinhas virtuais, que há um mês já contava com mais de trezentos e cinquenta mil reais.

O sucesso que ele fez com o público é tanto que, no seu perfil do Instagram, o número de seguidores saltou de menos de um milhão para mais de dez milhões. Lucas já era conhecido antes mesmo de entrar para o reality. Ele interpretou o estudante Fio em Malhação, que foi ao ar no ano de 2017 e reprisada no ano passado.

Categorias BBB