Geraldo Luís surge em leito de UTI; notícia de última hora causa grande comoção

PUBLICIDADE

Desde que dividiu com o público que havia sido diagnosticado com Covid-19, Geraldo Luís vem travando uma batalha contra a doença e precisou ser internado na UTI. Através das redes sociais, sempre que possível, o apresentador atualiza os fãs a respeito de seu estado de saúde e segue firme na esperança de, em breve, poder deixar o hospital.

Nesta quarta-feira (10), Geraldo Luís publicou um novo registro nos stories do Instagram e trouxe novidade aos fãs. Debilitado e com máscara de oxigênio, ainda na Unidade de Terapia Intensiva, o apresentador da Record TV surgiu na companhia de um enfermeiro e fez questão de agradecer os cuidados recebidos. O artista ainda relatou que conseguiu tomar banho fora da cama, causando grande comoção entre os internautas.

“1 Dia banho fora da cama! Márcio mais que enfermeiro, o Dom de cuidar”, escreveu Geraldo Luís, acenando para os seguidores no registro divulgado por ele no Instagram. Diante da notícia de última hora dada pelo apresentador, fãs fizeram questão de comentar em publicações do artista com mensagens de apoio e torcida pela recuperação total.

“Acabei de ver seu storie. Fico feliz por cada conquista sua”, escreveu uma internauta. “Orando para sua melhora ser cada vez mais significativa”, disse outra seguidora de Geraldo Luís. Além dos fãs, amigos famosos do também apresentador se fazem presentes através dos comentários.

Em sua última foto publicada no feed do Instagram, Geraldo Luís contou que segue na UTI e vem cuidando do corpo para em breve poder ser transferido para um quarto comum. Admiradores do apresentador seguem na torcida.