in

BBB 21: chocada, Carla Diaz assiste os brothers de fora da casa: ‘Gente, que feio isso’

REPRODUÇÃO: TV GLOBO
Publicidade

O BBB21 está ‘pegando fogo’ com a entrada de Carla Diaz no quarto secreto. Após a sister ter sido escolhida pelo público para o paredão falso, o “disse e me disse” entre os confinados tem causado burburinhos entre os internautas.

A interprete de Carine, em A Força do Querer, ficou perplexa ao perceber estar em um paredão falso. A loira tomou ciência de tudo através de Tiago Leifert assim que entrou no quarto onde ficará por alguns dias, até retornar para casa.

Durante a madrugada desta quarta-feira (10), Diaz aproveitou para ouvir a conversa dos brothers que permaneceram na competição. A sister ficou em estado de choque ao ouvir Gilberto maldizendo Juliette em conversa com Sarah, e outros colegas de jogo. “Gente, que feio isso”, falou Carla.

Publicidade
Publicidade

Com as plaquinhas deixadas sobre a mesa, Carla foi intitulando cada brother conforme ela ia ouvindo a conversa deles dentro do reality. Sarah chegou a falar mal da atriz enquanto conversava com Gil. “Eu detestava quando Carla falava pra mim. ‘Vamos ali conversar?’. Que nervoso me dava. Hoje eu fugi dela”, enfatizou Sarah sobre a atitude de Carla.

Ao longo da conversa dos colegas, Carla fazia caras e bocas. Ela até deu gargalhadas sobre a observação da consultora de marketing. Gil concordava com tudo que Sarah falava. A atriz continuou a prestar atenção no papo deles, e deixou claro não aprovar o que os supostos amigos estavam dizendo sobre ela e Juliette pelas costas. Tudo indica que Carla vai tocar o terror ao voltar para o Jogo em alguns dias.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.