Famosa atriz é encontrada morta em sua casa

PUBLICIDADE

O mundo artístico está de luto após a morte da querida atriz Lee Ji Eun. A artista ficou famosa após participar do filme ‘Um Lugar Ensolarado para os Jovens’. As primeiras informações feitas pela polícia local apontaram que a artista foi encontrada sem vida por volta das 20 horas de segunda-feira (8), em sua casa em Seul. Ela tinha 52 anos.

A polícia relatou ter recebido um chamado após um conhecido da vítima entrar em contato com ela e não obter respostas. “Recebemos um telefonema de um conhecido dela dizendo que não puderam entrar em contato com a atriz“, disse a polícia.

A polícia solicitou um mandado de exame post-mortem e entrou em contato com o filho da vítima que está servindo às forças armadas do país. As autoridades relataram que apenas uma autópsia pode esclarecer as causas da morte da artista.

A atriz sul-coreana nasceu em 28 de agosto de 1971. Pouco tempo depois, ela estreou como modelo no programa ‘Good Morning’, da TV SBS. A atriz ficou bem conhecida após participar de vários filmes de sucesso como ‘Sentimentos’, ‘O Rei e a Rainha’, ‘Você não sabe dos meus Sentimentos’ e ‘Um lugar ensolarado para os Jovens’.

A artista também recebeu vários prêmios durante sua carreira, entre eles o prêmio de Melhor Atriz Estreante no 6º Chunsa Film Arts Awards, 15º Youngpyeong Awards, 16º Blue Dragon Film Awards e 34º Grand Bell Awards, pelo seu papel no filme ‘My Dear Keum Hong’, em 1995.

No ano de 2000, ela se casou e pouco tempo depois abriu um salão infantil. A última vez que a artista apareceu na TV foi no ano 2004, na série ‘Emperor of the Sea’.