BBB 21: quantos dias Carla ficará no quarto secreto após sair no paredão falso?

PUBLICIDADE

Com 62,40% dos votos, a atriz Carla Diaz foi a grande escolhida pelo público para ser a “eliminada” do paredão falso no Big Brother da última terça-feira (09/03). Desde então, ela está instalada no quarto secreto e acompanhando tudo o que acontece dentro da casa através de uma televisão sem áudio. No tempo em que a “sister” ficará no quarto, ela terá 6 oportunidades para ligar também o áudio das imagens por duas horas, para assim ficar por dentro do que os outros participantes estão conversando entre si. 

Mas, a pergunta que os fãs do reality estão fazendo nas redes é: “Por quanto tempo Carla permanecerá no quarto secreto?”. Na atual edição ainda não houve nenhuma divulgação, nem por parte da Rede Globo e nem da de Boninho, diretor do programa, de quantos dias o falso eliminado ficará no quarto secreto. No entanto, é possível ter uma ideia de quanto tempo irá durar a estadia de Carla com base nos paredões falsos das outras edições do reality.

O paredão falso estreou no BBB13, com Ana Mara, a Maroca, usando o novo recurso de assistir seus colegas de casa durante dois dias. A atração do quarto secreto retornou somente no BBB16, com Ana Paula Renault também assistindo à casa por dois dias. 

Já em 2017, Boninho surpreendeu com um paredão falso bem mais curto. A participante Emily Araújo voltou para casa poucas horas após ser ‘eliminada’. 

A estadia de dois dias no quarto secreto voltou no BBB18 com Gleice Damasceno, vencedora final da edição daquele ano. Relembre abaixo o momento que a sister descobriu que não tinha sido eliminada do jogo: 

 

A última edição do Big Brother com paredão falso foi a de 2019, mas não teve quarto secreto. Gabriela Hebling saiu pela porta principal e retornou instantaneamente a casa do programa por uma porta da dispensa. 

 

Como já é de conhecimento de todos, Carla Diaz não voltou para casa logo após a eliminação como ocorreu em duas ocasiões na história do programa. Portanto, é bem provável que ela siga a tradição do programa de permanecer no quarto secreto por cerca de dois dias.