in

BBB 21: quantos dias Carla ficará no quarto secreto após sair no paredão falso?

RedeGlobo/Reprodução
Publicidade

Com 62,40% dos votos, a atriz Carla Diaz foi a grande escolhida pelo público para ser a “eliminada” do paredão falso no Big Brother da última terça-feira (09/03). Desde então, ela está instalada no quarto secreto e acompanhando tudo o que acontece dentro da casa através de uma televisão sem áudio. No tempo em que a “sister” ficará no quarto, ela terá 6 oportunidades para ligar também o áudio das imagens por duas horas, para assim ficar por dentro do que os outros participantes estão conversando entre si. 

Mas, a pergunta que os fãs do reality estão fazendo nas redes é: “Por quanto tempo Carla permanecerá no quarto secreto?”. Na atual edição ainda não houve nenhuma divulgação, nem por parte da Rede Globo e nem da de Boninho, diretor do programa, de quantos dias o falso eliminado ficará no quarto secreto. No entanto, é possível ter uma ideia de quanto tempo irá durar a estadia de Carla com base nos paredões falsos das outras edições do reality.

O paredão falso estreou no BBB13, com Ana Mara, a Maroca, usando o novo recurso de assistir seus colegas de casa durante dois dias. A atração do quarto secreto retornou somente no BBB16, com Ana Paula Renault também assistindo à casa por dois dias. 

Publicidade
Publicidade

Já em 2017, Boninho surpreendeu com um paredão falso bem mais curto. A participante Emily Araújo voltou para casa poucas horas após ser ‘eliminada’. 

A estadia de dois dias no quarto secreto voltou no BBB18 com Gleice Damasceno, vencedora final da edição daquele ano. Relembre abaixo o momento que a sister descobriu que não tinha sido eliminada do jogo: 

 

A última edição do Big Brother com paredão falso foi a de 2019, mas não teve quarto secreto. Gabriela Hebling saiu pela porta principal e retornou instantaneamente a casa do programa por uma porta da dispensa. 

 

Como já é de conhecimento de todos, Carla Diaz não voltou para casa logo após a eliminação como ocorreu em duas ocasiões na história do programa. Portanto, é bem provável que ela siga a tradição do programa de permanecer no quarto secreto por cerca de dois dias. 

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]