Depois de acusar Anderson do Molejo de estupro, MC Maylon impacta ao anunciar casamento: ‘uma grande surpresa’

PUBLICIDADE

Após protagonizar toda a polêmica acerca da acusação de estupro contra o cantor Anderson, do Grupo Molejo, o dançarino e cantor MC Maylon vai realizar o grande sonho de sua vida, e irá se casar.

O anúncio foi feito através das redes sociais dele, e acabou impactando a todos os seguidores que acompanham o seu dia a dia nas redes sociais. A grande questão é que o jovem afirmou que irá casar com ele mesmo. Exatamente isso. MC Maylon decidiu que irá se vestir de noiva e promoverá uma festinha para celebrar a data especial onde dirá “sim” a si mesmo.

O evento está marcado para o final da tarde desta quarta-feira (10), em um salão de festa, no Rio de Janeiro. Já para se proteger de possíveis críticas por conta da aglomeração, o jovem afirmou que tudo será dentro da lei permitida, com todas as práticas recomendadas pelas autoridades sanitárias. 

Críticas

Nas publicações feitas nos Stories do Instagram, MC Maylon volta a citar o caso com Anderson do Molejo. Ele afirma que o vocalista de pagode prejudicou “parte” de seu sonho de casar virgem, mas que mesmo assim fará a cerimônia. 

“Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu”, afirmou MC Maylon.

“Casamento do MC Maylon começa às 18:00 horas todos os convidado esse horário por favor estamos fazendo tudo dentro da lei. Obrigado”, disse o rapper em outra publicação. 

Consequências da polêmica

Em entrevista ao programa “Na Real”, de Bruno Simone, desta semana, a irmã do cantor Anderson Leonardo, Riane Oliveira, afirmou que todo o episódio de acusação sobre o cantor acabou culminando em diversos cancelamentos de contratos que o artista tinha. Apesar do cenário delicado, ela revelou que Anderson está tranquilo, uma vez que sabe que é inocente no caso, e que dará a volta por cima.