Amores Verdadeiros: raio derruba árvore sobre José Ângelo em tempestade e algo incrível acontece

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo sairá para buscar lenha na cabana do lago em que Victoria e Nelson combinaram de passar o fim de semana juntos. Nelson optará por ficar com Kendra, tentando satisfazê-la, já que falhou da última vez.

Victoria estará sozinha na cabana quando a tempestade começar, fato que deixará a empresária muito preocupada. José Ângelo cairá de um barranco na beira de um rio. Para piorar, um raio cairá sobre uma árvore e ela desabará sobre p segurança, que acabará ficando inconsciente de tanta dor.

Victoria sairá para procurá-lo e depois de um tempo caminhando, o encontrará. Ela ficará com tanto medo do segurança morrer, que vai enfrentar o seu pânico de água e vai se aproximar dele. Ela também pedirá ajuda para que venham resgatá-lo.

Enquanto José se contorce de dor, pois está com a perna presa por causa da árvore, Victoria o consolará vai acariciar sua testa. Após um médico examiná-lo e os dois voltarem para a cabana, a empresária avisa que ela cuidara dele e se dispõe a fazer o jantar dos dois.

Após Nelson dizer que não irá mais para a cabana, pois teve problemas com o trabalho, Victoria o avisará que só retornará na manhã seguinte. Ela e Aguiar vão conversar bastante e o segurança elogiará a patroa por ter vencido seu trauma que adquiriu na infância, depois de um acidente, só para salvar sua vida.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Entretanto, alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, podem apresentar a novela mexicana em horário diferenciado, devido a programação local das afiliadas do SBT.