Morte de estrela do cinema deixa público em choque: ‘Logo ela?’

PUBLICIDADE

O universo da fama volta ao luto após perder uma de suas mais icônicas celebridades. Neste ano, diversos famosos como Léo Rosa, que partiu com apenas 37 anos, entristeceram o coração dos fãs.

Desta vez, partiu uma atriz reconhecida internacionalmente por sua carreira de sucesso e, em especial por ser oficialmente a primeira atriz de seu país, o México, cujas produções são tão apreciadas pelos brasileiros.

Isela Vega partiu na última terça-feira, dia 9, aos 81 anos de idade. A notícia foi dada por sua sobrinha, que publicou a nota de pesar em sua conta no Facebook.

Toda a vida de Isela foi dedicada à atuação. Após sua grande experiência como atriz, ela partiu para dar sequência como diretora de cinema em seu país.

Na publicação que marcou sua despedida, sua sobrinha escreveu a seguinte mensagem: “Hoje morre uma mulher e nasce uma lenda, Isela Vega, seu coração voa e sua alma agora descansa, tenho certeza que em breve nos veremos novamente, eu te amo aqui e ali, você deixa seu legado conosco, vou honrar sua vida pelo resto dos meus dias … eu te amo”.

Muitos seguidores apareceram para lamentar a perda da atriz, um deles disse ‘Que descanse em paz’, outro lamentou ‘logo ela?’, mostrando todo o carinho e empatia que tinha pela famosa cuja carreira teve início em 1960.

Em 2008, 2016 e 2019, Isela foi indicada ao prêmio de melhor atriz. Em 1984, ela ganharia a indicação pela primeira vez, tendo sido indicada em outras categorias em mais 5 oportunidades.

Vega faleceu em decorrência de um câncer, descoberto há pouco mais de 1 mês.