Filho de Geraldo Luís traz importante notícia sobre o apresentador e emoção toma conta

PUBLICIDADE

Lutando contra a Covid-19, Geraldo Luís segue internado na UTI de hospital em São Paulo e vem dividindo com os fãs cada nova etapa vencida contra a doença. João Pedro, filho do apresentador, assim como pai, também segue compartilhando com os seguidores das redes sociais cada novidade a respeito da saúde do contratado da Record TV.

Nesta quarta-feira (10), João Pedro usou os stories do Instagram para replicar uma publicação de Geraldo Luís e deu importante notícia a respeito da recuperação do pai. Sem esconder a emoção que tomou conta do momento especial, o filho do apresentador comemorou mais uma vitória de Geraldo em meio a batalha contra a Covid-19.

“Juntos. Primeira caminhada dele”, escreveu João Pedro ao surgir em foto na companhia do pai pelos corredores da Unidade de Terapia Intensiva e anunciar que Geraldo voltou a se movimentar após dias acamado por complicações da Covid-19.

O registro compartilhado por João foi publicado por Geraldo Luís em seu feed no Instagram. Na postagem, o apresentador deu maiores detalhes sobre sua recuperação e comemorou por conseguir voltar a caminhar sem sentir falta de ar. “Sensação incrível”, descreveu o apresentador, que surgiu na companhia de médicos e enfermeiros.

Além de agradecer a equipe médica pelos cuidados, Geraldo Luís também se mostrou grato ao carinho que vem recebendo do público em meio a um momento delicado de sua vida. O apresentador agradeceu as orações dos fãs e fez questão de dizer que o amor de quem o admira seria alimento para sua alma.