Resumo A Força do Querer (11/03): Bibi sai da cadeia e dá volta por cima

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, nesta quinta-feira, 11 de março, na tela da Globo, Bibi sai da cadeia e recomeça a vida.

Ainda no mesmo capítulo, Sabiá tenta fugir de Jeiza, mas acaba sendo preso por ela e preso. Para o desespero de Carine, Rubinho morre. Silvana entende que é uma viciada e precisa de tratamento urgente.

A arquiteta resolve se tratar, pois não quer que todos lhe olhem como se ela não fosse nada. Silvana recebe o apoio de sua filha, que diz estar do lado dela para que o ela precisar, pois não querem que ela fique sem a família.

Zeca e Ruy quase morrem, em A Força do Querer

Em uma perseguição alucinante, Zeca e Ruy quase se acidentam novamente ao caírem no rio, mas são salvos pelo mesmo índio que os salvou anos atrás. Os dois ficam se olhando e se chocam ao descobrirem a verdade.

Ambos não conseguem acreditar que são os mesmos meninos que quase morreram no rio. Eles percebem que tudo que aconteceu foi para que a vida os juntassem novamente. Zeca fica mais sentindo que Ruy.

Aurora e Bibi se emocionam na frente da cadeia

O tempo passa e Bibi sai da cadeia de cabeça erguida, pois agora sabe que não deve nada para mais ninguém. A perigosa diz para sua mãe que não quer mais olhar para trás e que olhará para frente sem nem se lembrar das pessoas que lhe fizeram cair em desgraça.

Aurora se comove com sua herdeira e diz que a ama demais. Ambas se abraçam emocionadas. Bibi diz que irá aproveitar a noite que recebeu. Ivan não consegue evitar o reencontro com Cláudio, que fica em estado de choque ao vê-lo.