Resumo Laços de Família (11/03): Miguel é procurado por Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 11 de março, Helena vai atrás de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Capitu consegue fugir antes que Clara a veja com o marido dela. Paschoal e Capitu discutem. Fred avisa Clara que o casamento dos dois não tem mais gente. Danilo vai visitar Camila.

Em conversa com a jovem o malandro pede que ela lhe ajude a conversar com Alma, pois ele precisa voltar com a socialite, que lhe ama. Capitu não quer mais saber de encrenca para o seu lado e volta para casa dos pais.

Cíntia faz alerta, na novela Laços de Família

Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela, mas a menina não quer saber dele. Capitu pede que o empresário suma de sua vida para sempre, pois não quer mais nada com ele. Paschoal tenta impedir o rapaz de entrar em sua casa.

Orlando empurra a porta e derruba Paschoal, mas Capitu avança para cima dele e diz que ele deve se manter bem longe de da sua família, pois ela não quer mais nada com ele. Cíntia tenta abrir os olhos de Pedro.

Helena entra em contato com Miguel, que fica emocionado com pedido dela

Camila conversa com a mãe e pede que ela guarde as joias dela e de Edu, pois não quer que ninguém tenha acesso a elas. O pessoal da fazenda surpreende Severino com uma festa surpresa. O rapaz fica muito emocionado.

Fred diz para Clara sair de sua vida de uma vez por todas, pois não quer saber dela nem pintada de ouro. Helena entra em contato com Miguel e marca um encontro. Orlando pega Capitu de surpresa ao mostrar mala pronta. Miguel e Helena se encontram.