Jovem que acusa Anderson de estupro se casa vestido de noiva e vídeo é exposto; você não vai acreditar quem é o marido

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados deste ano entre os famosos foi a acusação de um jovem cantor contra o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo. O artista está sendo acusado de abuso, apesar de ter afirmando várias vezes ser inocente.

A parte acusadora é Maycon Douglas Porto do Nascimento, mais conhecido pelo apelido de MC Maylon. Ele afirma que Anderson o abusou e agrediu enquanto os dois estavam em um motel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do dia 11 de dezembro do ano passado.

Após o assunto se tornar polêmico, Maylon foi convidado para entrevistas e também tem se manifestado bastante por meio de suas redes sociais. Ele chegou a falar em diversas ocasiões que Anderson tirou o sonho de se casar virgem, enquanto o vocalista diz que tudo o que ocorreu no motel foi de forma consensual.

Mas apesar do suposto abuso, Maylon tentou a dar volta por cima e apareceu com uma grande novidade. Nesta quarta-feira (10/03), o jovem anunciou que iria se casar, o que chamou a atenção de muita gente. Mas o que mais surpreendeu foi a identidade do noivo: ele mesmo.

O casamento aconteceu em uma casa de festas de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou com a presença de poucos convidados. Quem divulgou um vídeo da cerimônia foi um amigo de Maylon, Fabrício Silva, com quem o MC chegou a fazer uma live há algumas semanas.

O casamento teve direito bolo, decoração e até dia de princesa para Maylon. Na cerimônia, o MC apareceu com vestido e noiva, como afirmava ser seu sonho. Houve também fotógrafo e música de fundo romântica.