in

Jovem que acusa Anderson de estupro se casa vestido de noiva e vídeo é exposto; você não vai acreditar quem é o marido

Publicidade

Um dos assuntos mais comentados deste ano entre os famosos foi a acusação de um jovem cantor contra o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo. O artista está sendo acusado de abuso, apesar de ter afirmando várias vezes ser inocente.

A parte acusadora é Maycon Douglas Porto do Nascimento, mais conhecido pelo apelido de MC Maylon. Ele afirma que Anderson o abusou e agrediu enquanto os dois estavam em um motel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do dia 11 de dezembro do ano passado.

Após o assunto se tornar polêmico, Maylon foi convidado para entrevistas e também tem se manifestado bastante por meio de suas redes sociais. Ele chegou a falar em diversas ocasiões que Anderson tirou o sonho de se casar virgem, enquanto o vocalista diz que tudo o que ocorreu no motel foi de forma consensual.

Publicidade
Publicidade

Mas apesar do suposto abuso, Maylon tentou a dar volta por cima e apareceu com uma grande novidade. Nesta quarta-feira (10/03), o jovem anunciou que iria se casar, o que chamou a atenção de muita gente. Mas o que mais surpreendeu foi a identidade do noivo: ele mesmo.

O casamento aconteceu em uma casa de festas de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou com a presença de poucos convidados. Quem divulgou um vídeo da cerimônia foi um amigo de Maylon, Fabrício Silva, com quem o MC chegou a fazer uma live há algumas semanas.

O casamento teve direito bolo, decoração e até dia de princesa para Maylon. Na cerimônia, o MC apareceu com vestido e noiva, como afirmava ser seu sonho. Houve também fotógrafo e música de fundo romântica. 

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn