Whindersson Nunes diz qual vai ser o nome de seu filho com Maria Lina; fãs torciam por Jeredy

PUBLICIDADE

Há alguns meses, Whindersson Nunes trouxe a público seu relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. Ela e a jovem foram vistos algumas vezes juntos antes de finalmente divulgarem o romance.

Recentemente, Whindersson, que é bastante frequente em suas redes sociais, deu outra grande notícia aos seus seguidores. Ele contou que irá ser pai, deixando os admiradores em completa euforia com a grande novidade.

No último domingo (07/03), aconteceu, com  presença de poucos convidados, o chá de revelação, no qual Whindersson e Maria Lina ficaram sabendo que irão se tornar pais de um menino. Na ocasião, o humorista até pediu a mão da amada em casamento.

Desde que Whindersson anunciou a gravidez da agora noiva, seus seguidores iniciaram uma espécie de petição para que a criança se chamasse Jeredy, fazendo referência ao fato do comediante sempre mencionar esse nome em seus vídeos.

Mas nesta quarta-feira (10/03), Whindersson ‘tirou o cavalo da chuva’ de seus seguidores. Após todo o mistério, o comediante, que é um dos mais populares e amados do Brasil, revelou qual será o verdadeiro nome de seu filho.

Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel“, disse Whindersson.

Apesar da ‘decepção’, os fãs do humorista o parabenizaram pelo nome e também pelo bebê, que virá ao mundo em alguns meses.