in

Whindersson Nunes diz qual vai ser o nome de seu filho com Maria Lina; fãs torciam por Jeredy

Quem/Montagem
Publicidade

Há alguns meses, Whindersson Nunes trouxe a público seu relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. Ela e a jovem foram vistos algumas vezes juntos antes de finalmente divulgarem o romance.

Recentemente, Whindersson, que é bastante frequente em suas redes sociais, deu outra grande notícia aos seus seguidores. Ele contou que irá ser pai, deixando os admiradores em completa euforia com a grande novidade.

No último domingo (07/03), aconteceu, com  presença de poucos convidados, o chá de revelação, no qual Whindersson e Maria Lina ficaram sabendo que irão se tornar pais de um menino. Na ocasião, o humorista até pediu a mão da amada em casamento.

Publicidade
Publicidade

Desde que Whindersson anunciou a gravidez da agora noiva, seus seguidores iniciaram uma espécie de petição para que a criança se chamasse Jeredy, fazendo referência ao fato do comediante sempre mencionar esse nome em seus vídeos.

Mas nesta quarta-feira (10/03), Whindersson ‘tirou o cavalo da chuva’ de seus seguidores. Após todo o mistério, o comediante, que é um dos mais populares e amados do Brasil, revelou qual será o verdadeiro nome de seu filho.

Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel“, disse Whindersson.

Apesar da ‘decepção’, os fãs do humorista o parabenizaram pelo nome e também pelo bebê, que virá ao mundo em alguns meses.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn