Resumo A Vida da Gente (11/03): Vitória procura Alice

PUBLICIDADE

No capítulo de A Vida da Gente, nesta quinta-feira, 11 de março, na tela da Globo, Vitória surpreende Alice com visita.

Ainda neste mesmo capítulo, Ana acusa Vitória de querer que ela largue sua filha ao relento como ela fez com a dela. A menina não quer que ela se intrometa em sua vida, pois é grande o suficiente para tomar suas próprias decisões.

Manuela encontra Nina e Rodrigo aos beijos. Momentos depois, Vitória vai ao local em que Ana treina e tenta localizar a ficha de sua filha. Ana combina com Manuela de irem à faculdade para conversarem com Alice.

Vitória se mostra fria e calculista

Ambas querem preparar a menina para o que está para acontecer, pois querem que ela esteja ciente do que está esperando as duas. Vitória não dá menor preocupação ao hamster que morreu e Marcos não sabe como contar para Sofia.

Ana encontra Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo confessa que ao ver Ana na faculdade não conseguiu conter sua emoção, pois ficou muito mexido e não sabe mais o que pensar sobre seus sentimentos.

Iná e Josias falam sobre o baile, na novela A Vida da Gente

Iná recebe a ajuda de Josias, que pendura uma faixa falando do baile que eles estão participando. Alice percebe o interesse que Felipe tem em Manuela. A menina acredita que possa surgir uma relação dos dois.

Dora agrada Sofia ao comprar outro hamster para ela, pois não quer que a menina fique se martirizando por conta do bichinho que morreu. Vitória consegue localizar tudo que precisa sobre Alice e vai atrás dela para resolver o seu dilema do passado.