Cantor brasileiro amado morre de Covid-19 e público fica em lágrimas: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

A Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, ainda tem feito vítimas em todo o mundo, mesmo após o início da vacinação, considerando que o imunizante contra o vírus ainda não pôde ser distribuído para toda a população.

Dentre as vítimas fatais estão diversos famosos, como a atriz Nicette Bruno e o ator Eduardo Galvão, que foram a óbito no final do ano passado, e também o cantor Genival Lacerda, que faleceu no início de 2021.

Nesta semana, a Covid-19 fez mais uma vítima entre artistas. Desta vez foi o cantor brasileiro Fabrício Asriel, que foi integrante da Mano Crispin por vários anos de sua carreira. Ele tinha 42 anos de idade e faleceu na tarde da última quarta-feira (10/03).

Fabrício havia sido diagnosticado com Covid-19 há poucos dias. Devido à complicações da doença o cantor precisou ser internado no Hospital Natan Portela, na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no último dia 03.

Asriel teve 90% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus e não conseguiu resistir. De acordo com o site Cidade Verde, Fabrício, que fez apresentações ao lado de bandas de rock nacionais como Jota Quest, Os Raimundos, Biquini Cavadão, O Rappa e Charlie Brown Jr.

Através das redes sociais, houve grande comoção por causa da morte de Fabrício, que era bastante querido pelo público. Muitos internautas escreveram as últimas homenagens para o artista e lamentaram o falecimento: “Vá em paz“, disse um. “Que tristeza“, comentou outro. Ainda não foram informados detalhes sobre o sepultamento.