Longe das novelas, Zé Mayer reaparece diferente e manda recado para fãs em vídeo

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ao longo de sua extensa carreira nas novelas da Rede Globo, o artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país com seu talento e carisma nas telinhas.

Infelizmente para o público, José Mayer se afastou da televisão em 2019. A pausa na carreira aconteceu quando a figurinista Susllem Tonani, da Rede Globo, acusou o galã da emissora carioca de abuso sexual, que teria ocorrido em 2017.

Desde então, Mayer tem se mantido reservado e até pouco tempo não havia sido visto pelo público. Mas recentemente, fotos do ator começaram a surgir nas redes sociais, para a surpresa dos admiradores do galã.

José Mayer, através de sua assessoria, criou um perfil no Instagram, onde conta com mais de 90 mil seguidores, para, segundo ele, afastar as fake news que vêm surgindo envolvendo seu nome, pois muito se falou a respeito da saúde do artista e até mesmo sua suposta morte.

https://www.instagram.com/p/CMM9n_FhMtP/

Através de um vídeo divulgado na última quarta-feira (10/03) por Zé Mayer, ele aparece para afirmar que o perfil em questão é sua conta oficial, considerando que alguns perfis falsos do artista começaram a ser criados nas redes sociais.

Em uma das publicações de Mayer no Instagram, ele respondeu ao pedido da amiga Maria Zilda Bethlem, que o chamou para fazer uma live: “Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca dessa ‘vida célebre’, miha amiga. minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator“, disse o ator.