Após piora de Edson na UTI, Hudson lamenta o estado do irmão; ‘Gostaria de abraçá-lo’

PUBLICIDADE

Internado desde o dia três de março com Covid-19 em um hospital de Indaiatuba, no interior paulista, o cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, apresentou uma piora significativa em seu quadro e acabou sendo transferido para uma UTI em São Paulo na última segunda-feira (08/03). 

Hudson Cadorini, irmão de Edson, fez um emocionante desabafo em suas redes sociais nessa quarta-feira (10/03) a respeito do estado de saúde de seu companheiro de trabalho. ‘Quando eu precisei de um abraço meu irmão estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso‘, compartilhou Hudson em seu Instagram. O cantor relembrou os momentos difíceis pelos quais passou em sua vida pessoal, e que nesses momentos sempre teve o seu irmão por perto.

O cantor pediu uma união de pensamentos positivos aos fãs da dupla além de orações para que seu irmão reaja logo ao tratamento na unidade de terapia intensiva. 

As últimas informações sobre o boletim médico do cantor dão conta de que seu quadro é estável e que o sertanejo respira sem a ajuda de aparelhos, mas seu estado ainda inspira cuidados, por isso o tratamento intensivo na UTI do hospital São Luiz de São Paulo. 

A assessoria do cantor não divulgou qual a data exata em que Edson recebeu o diagnóstico de Covid-19 e nem quais foram os sintomas relatados por ele. A única informação é a de que o sertanejo iniciou seu tratamento em sua residência, antes de procurar auxílio médico. 

Edson mora em Indaiatuba-SP com a esposa e uma filha e nenhuma delas foram infectadas com o vírus, somente o cantor. Também não houve qualquer contato físico com seu irmão Hudson.