BBB21: Carla Diaz volta do paredão falso de forma genial, mas vacila com público ao se ajoelhar para Arthur

PUBLICIDADE

A volta de Carla Diaz para a casa mais vigiada do Brasil, era esperada pelos telespectadores mais ativos. Todo mundo queria saber qual seria a reação dos confinados e também como a artista ia se comportar após ter acesso a muitas informações preciosas sobre o Big Brother Brasil. 

Enquanto tudo foi orquestrado em minutos por Carla Diaz, que montou uma volta triunfal vestida de dummy, o desfecho deixou muitos telespectadores decepcionados. A atriz se ajoelhou em frente ao affair, Arthur, e perguntou se ele queria ser seu parceiro no amor e no jogo.

Inconformados, os internautas fizeram piadas do momento e não devem poupar o jovem quando ele cair no paredão do BBB21 novamente. Arthur tem um relacionamento complicado com a atriz, destrata ela em algumas ocasiões, o que despertou a ira do público. Mas como era esperado, após a saída da amada,  ele se comportou como um viúvo arrependido, deixando Carla Diaz ainda mais apaixonada, sem perceber a cilada em que está se metendo.

https://twitter.com/jesspoltergeist/status/1370036670549135445

Uma boa parte dos fãs da atriz queriam que ela tivesse uma postura totalmente diferente e fizesse o jogo sem Arthur e Projota, que se aliasse com Juliette, Camilla de Lucas, João e Pocah. Será que ao longo da semana Carla Diaz muda sua percepção de jogo e deixa sua relação amorosa para o pós-BBB?

O público espera que o crossfiteiro vacile em algum momento e Carla perceba que terá mais chances no programa caso termine o romance e volte a jogar sozinha, como no início do Big Brother Brasil. Enquanto isso não acontece, resta aos telespectadores esperar e ver o que a atriz irá fazer com as informações que possui. 

Categorias BBB