in

Vestida de dummy, Carla Diaz retorna o BBB 21 e o que faz com Arthur deixa o público em choque

Rede Globo
Publicidade

Carla Diaz retornou ao BBB 21 no início da tarde desta quinta-feira (11) e deu o que falar entre internautas que aguardavam ansiosos pelo retorno da atriz ao jogo. Um dos momentos mais aguardados pelo público foi a respeito de como a sister reagiria ao ficar cara a cara com Arthur, e a hora chegou. 

Vestida de dummy, Carla Diaz entrou na casa e acordou os colegas de confinamento. Gesticulando, a atriz pediu que cada participante se dirigisse à área externa da casa e após longo suspense tirou a fantasia, revelando que havia retornado ao jogo. A reação dos brothers foram variadas, a começar por Arthur, que ficou incrédulo com o que via.

Após ser recebida e abraçada pelos amigos mais próximos, Carla Diaz se dirigiu à Arthur e trocou um abraço carinhoso, já despertando a ira de internautas que queriam ver a atriz detonar o brother. O momento de reencontro do casal não parou por aí e Carla Diaz se ajoelhou diante do amado com um pedido inusitado.

Publicidade
Publicidade

“Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”, questionou Carla Diaz, deixando o público que assistia tudo através do Globoplay em em choque. Internautas não esconderam a frustração e através do Twitter falaram sobre a indignação do momento.

O público que esperava Carla Diaz volta e “acabar com a raça” de Arthur, acabou ficando de cara grande ao ver a atriz declarar amor ao brother e expressar o desejo de continuar com ele ao longo do programa. Após assistir a tudo que os colegas de confinamento disseram nos últimos dias, Carla agora tem um grande trunfo para mudar o rumo do jogo.

Publicidade
Publicidade