BBB21: redes sociais de Carla Diaz ignoram declaração para Arthur, mas perfil do brother comemora o romance

PUBLICIDADE

Desde que o romance entre Carla Diaz e Arthur começou, muitas pessoas criticaram o casal. As críticas ficaram ainda mais fortes após Arthur ter atitudes infantis e se mostrar indiferente ao relacionamento dos dois dentro do Big Brother Brasil.

Mas como ela não tem acesso ao que o público vê, mesmo se incomodando com algumas questões e até apontando o brother como uma das suas maiores decepções, após voltar do paredão falso, ela decidiu que quer seguir com ele: no amor e no jogo.

Para o público, Carla pode acabar se afundando ao manter seu relacionamento amoroso dentro da casa.  Mas parece que nem só o público está insatisfeito com o único casal restante no BBB 21. As redes sociais da atriz, comentaram e publicaram várias coisas sobre a volta de Carla para a casa mais vigiada do Brasil, mas ignoraram o momento em que a moça se declara para o amado.

Desde o início da relação, nenhuma foto do casal ou menção sobre o relacionamento é feito pela assessoria que cuida das redes sociais da atriz. Caminhando na contramão, as redes sociais de Arthur usam e abusam do fato do crossfiteiro se envolver amorosamente com Carla Diaz.  São fotos no feed do Instagram e também no Twitter, mostrando casal de uma forma que a maioria do público não enxerga – feliz e em sintonia.

A volta da Carla coloca Arthur de volta no jogo para os participantes da casa, ele vai ter acesso às informações que a amada conseguiu ao ser confinada no quarto secreto e pode usar isso para escapar do paredão por algumas semanas. Muitos internautas querem ele o mais rápido no paredão para conseguir eliminar e manter a participação da Carla no BBB21 por mais tempo.

Categorias BBB