Após retorno de Carla do paredão falso, Sarah confessa: ‘estou com medo’

PUBLICIDADE

O paredão falso agitou o BBB, a participante Carla Diaz já retornou para a casa vestida de dummy, para a alegria de alguns e infelicidade de outros. A sister foi recebida com muita alegria por João Luiz, Juliette, Pocah e Camilla. Todos ficaram muito contentes com o retorno da atriz, mas outros participantes se mostraram preocupados.

Sarah se assusta com retorno de Carla Diaz

Sarah foi uma dessas. A sister demostrou muita preocupação com o retorno de Carla. Após conversar sobre o jogo com Caio e Rodolfo, a consultora de marketing foi até o quarto colorido para falar com João Luiz. Ela iniciou a conversa perguntando se estava tudo bem com ele e o professor afirmou que sim. Depois disso, Sarah explica: “eu não sei o que está acontecendo, eu estou com medo“.

Ele questiona se o medo da sister era de ir para o paredão. No meio da conversa, ela desabafa com o professor de geografia que está com medo do jogo, pois pensava que quem iria para o paredão falso, em meio aquele grupo, seria ele. Ela desabafa que achava que era João quem estava mais forte fora da casa. O professor afirma que, na verdade, eles não sabem de nada.

A sister confessa que está com medo

Depois dessa conversa, eles ficam imaginando se fosse o Caio que tivesse ido para o paredão falso. Como seria ele voltando de dummy e muletas. 

O retorno de Carla pode ser um divisor de águas no programa, a sister conseguiu descobrir muitas coisas e tem o poder de alertar as pessoas ou não, isso vai determinar como ela levará o jogo daqui para frente.