Carla Diaz dá banana para Fiuk: ‘quando eu faço alguma coisa, eu assumo’

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz que está confinada no BBB21 recebeu do público o privilégio de ser eliminada em um paredão falso. A ‘eliminação’ aconteceu na última terça-feira e a atriz foi levada para um compartimento dentro do estúdio onde ficou instalada durante os últimos dois dias.

Carla Diaz voltou do paredão falso

Carla ficou as últimas 48h confinada no quarto secreto recebendo regalias e teve o privilégio de ganhar 6 cards, cada card dava para a atriz o direito de ter duas horas de áudio na TV que ficava no quarto dela. Durante as duas horas ela teria como examinar o que os participantes estariam falando dela e de outras pessoas na casa.

Esse tempo foi suficiente para que ela conseguisse verificar a posição de seus oponentes e ficar sabendo tudo o que eles pensavam dela, mas não falavam em sua frente. Muitas máscaras caíram, inclusive a de Fiuk que em uma ocasião disse que a sister não assumia as coisas que fazia. Carla viu tudo e quando voltou para casa deu uma banana para o ator.

Fiuk recebeu uma banana e uma chamada da atriz

A loira subiu em uma cadeira, pegou a banana em cima da geladeira e foi até o quarto colorido, onde estava Fiuk, ela entregou a banana para ele e disse: ‘eu estou te dando a banana, porque quando eu faço alguma coisa, eu assumo, tá?‘.

A ex-chiquitita ainda não parou para conversar com a casa sobre as coisas que ela viu no quarto secreto, mas, todos estão na expectativa para saber o que ela ouviu e viu durante seu curto confinamento.