Arthur abre o jogo no BBB 21, diz que é apaixonado por outra mulher e causa surpresa: ‘Tem seis anos’

PUBLICIDADE

Durante o início da tarde desta quinta-feira (11), Carla Diaz retornou ao BBB 21 e pegou os colegas de confinamento de surpresa. A atriz, que ficou sozinha em um quarto e ouviu tudo que os brothers falavam, ficou diante de revelações, assim como o público que se surpreendeu ao saber que Arthur era apaixonado por outra.

Enquanto os participantes do BBB 21 curtiam mais uma festa do líder, Carla Diaz acompanhou tudo de camarote e não desgrudou os olhos e ouvidos do que Arthur dizia durante a confraternização. Em dado momento, o brother resolveu abrir o jogo com Caio e Fiuk e relatou ter entrado no programa apaixonado; porém não se sabe se a atriz ouviu tal revelação do amado.

“Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”, relatou Arthur. O brother ainda disse que achava estranho se relacionar com alguém após passar seis anos solteiro e ainda gostando de outra pessoa. “Não é fácil esse misto de sentimentos”, disse ele em conversa com os colegas de confinamento.

Em outra ocasião, com Carla Diaz ainda confinada, Arthur também falou sobre a vida amorosa e relatou dificuldade em se relacionar, causando surpresa na atriz. “Eu estou surpresa pelo o que você falou, nunca soube o que você sentia”, disparou a atriz. A sister relatou que também tinha dificuldades em viver um novo relacionamento por contar de estar solteira há muito tempo, mas ponderou que o brother deveria ter se comunicado com ela a respeito.

Após a festa do líder, provavelmente sem ter ouvido Arthur falar da paixão por outra, Carla Diaz retornou ao reality show e logo correu para os braços do amado, declarando parceria na vida e no jogo, para a surpresa do público, que ficou ciente da paixão do brother por outra mulher.