Triunfo do Amor: Max e Alonso se agridem e João José é espancado ao tentar apartar briga

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) e Alonso (Mark Tacher) voltarão a brigar. Tudo acontecerá após o fotógrafo adentrar a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) sem bater, quando Maximiliano estiver no local.

Max, que é muito imaturo e impulsivo, tentando resolver tudo com agressividade, demonstrará sua insatisfação em ver o rival entrando sem bater e logo partirá para cima dele, lhe dando um soco.

Alonso ficará zangado e acabará revidando, fazendo com que a casa simples de Maria se torne um ringue para os dois se agredirem violentamente. Maria sairá correndo para pedir ajuda para conter os dois.

Cruz e João José atenderão seu apelo e vão para sua casa, entretanto, o descontrole dos dois estará tão grande que João José será duramente agredido por intervir na briga. Após o fim da briga e com Alonso indo embora, Milagre dará uma bronca em Max por provocar a briga e ainda ferir seu filho.

Mais uma vez ele vai pedir desculpas, mas não vai demorar muito até que volte a agredir alguém gratuitamente por sua impulsividade.

Nos próximos capítulos, Max quase perderá o controle com Bernarda, pois mesmo com uma decisão judicial para que ele não se aproxime do filho de Helena, ele irá até à casa da religiosa querendo levar o menino embora.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Entretanto, alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horários diferentes devido à programação local das afiliadas do SBT.