Amores Verdadeiros: Adriana descobre que Liliana é sua filha

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana decidirá procurar por sua filha após a vidente que encontrou na feira lhe dizer que Lúcia está viva. Ao procurar pela mulher para pedir ajuda para descobrir se isso é verdade, é informada que o único que pode lhe dizer sobre a menina é Aníbal. A vidente afirma que ela não consegue encontrar vivos, somente mortos, por isso sabe que a filha da artista não morreu.

Adriana então decide retornar ao México depois de anos sem contato com a família. Ela escolhe não contar nada a Victoria, por temer que a irmã comente com o pai sobre estar em busca da filha.

Adriana e Liliana se tornarão muito próximas, sobretudo após uma tragédia marcar a vida da jovem. Certo dia, Liliana estará prestes a morrer em um hospital, após ter sido atacada violentamente.

Candelária, a avó de Liliana, verá Adriana e Liliana conversando e não suportará a dor. Então ela decide quebrar o pacto que tem com Aníbal e contar a verdade para a irmã de Victoria. Adriana sairá do quarto chorando, falando de tudo que aconteceu com Liliana e Candelária lhe confessará que a moça é a filha que ela tanto tem procurado.

Candelária diz que ainda não pode dizer como ocorreu a troca dos bebês, mas ao ver que Liliana estava morrendo, não se perdoaria se Liliana não pudesse abraçar a menina pelo menos uma vez antes do pior acontecer.

Adriana ficará furiosa. Candelária afirmará que faz pouco tempo que soube da verdade sobre ela ser a mãe biológica da neta, mas que não pode dizer mais nada. Com pena de José Ângelo, Adriana pede que Candelária, por enquanto, não conte a ninguém o que elas conversaram, muito menos a seu pai.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h40, horário de Brasília, entretanto, o horário poderá ser distinto em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.