Laços de Família: Íris vê a mãe morta no haras e desmaia; ‘Temos chorado lágrimas de sangue por você’

PUBLICIDADE

A reprise da novela Laços de Família é sucesso no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim conta a histórias vividas no dia a dia de muitos telespectadores, diante disso, o público continua dando audiência para a novela. Helena, Iris, Camila, Pedro, Miguel e Edu, estão sempre em destaque na trama.

Iris é irmã de Helena, a jovem é apaixonada por Pedro, que por sua vez tem uma paixão guardada pela mãe de Fred. Depois que Iris perdeu Ingrid assassinada em um assalto, ela ficou mais dependente de Pedro, a marrentinha tanto fez que conseguiu ir morar no haras na casa do administrador, Pedro relutou em aceitar a moça por perto, mas acabou concordando.

O que ele não imaginava, é que a irmã de Helena iria aprontar tanto na vida dele. Iris, disposta a conquistar o amor do amado, fez a vida de Pedro virar um inferno, ela brigou com Cintia, veterinária do haras, moça que o peão vive correndo atrás. Ao se sentir rejeitada pelo homem que ama, Íris entra em uma profunda tristeza e começa a dizer que está tendo visões com sua família falecida. A princípio, Pedro achou que ela estava mentindo.

Em uma noite, onde a problemática jovem estará pensativa, ela ouvirá uma voz na escuridão do haras, voz de sua mãe. A maluquinha verá também todos os seus familiares no meio de uma tempestade sentados cada um em seu cavalo. E não para por aí, Íris será aconselhada pelo fantasma de sua mãe. “Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorando, pra que ele coloque você no caminho do bem”, dirá o fantasma de Ingrid.

Iris tenta explicar para sua mãe, que foi maltratada por Camila, por isso tem agido daquela forma, Ingrid pede para filha voltar para o caminho do bem, pois não foi isso que ensinou para ela. Atordoada com a visão, a jovem acaba passando mal e desmaiando no meio do temporal, sendo resgatada por Pedro que já estava a sua procura.