Thais Fersoza mostra barriguinha de grávida a lado de Michel Teló e se derrete: ‘Quanta emoção’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11), Thais Fersoza usou as redes sociais para dividir um momento íntimo com fãs e seguidores. A atriz, casada com Michel Teló, publicou uma foto mostrando a barriga de grávida durante um exame de ultrassonografia. Thais relembrou bastidores da gravidez de Melinda, hoje com 5 anos.

A atriz afirmou que este seria um dos momentos mais mágicos de toda a sua vida e arrancou elogios dos fãs. De acordo com o site UOL, a esposa de Michel Teló também brincou com o tamanho da barriga e afirmou que era difícil de se equilibrar devido à pouca altura. No registo, o sertanejo aparece sorridente ao lado da esposa.

Nas redes sociais, Thais compartilha sua rotina como mãe frequentemente e comenta os desafios da maternidade. Além de Melinda, a atriz também é mãe de Teodoro de 3 anos. Thais e Michel não descartam a possibilidade de serem pais novamente e sempre falam sobre o assunto quando são questionados pelos seguidores.

Amoooo esse barrigão, acho lindo demais! Uma benção! Quanta emoção!”, se derreteu a atriz que também recebeu elogios dos fãs. “Deus é perfeito em todas as coisas. Vocês são muito abençoados por Deus”, disse uma seguidora. Outra internauta afirmou havia pensado que Thais estivesse esperando outro filho.

Nesta quinta (11), Michel Teló também usou deu perfil no Instagram para publicar um #tbt. O sertanejo postou uma foto ao lado da família durante um passeio de bicicleta. Thais e Michel são famosos nas redes sociais por trocarem de declarações apaixonadas que emocionam a web.