A Força do Querer: aos prantos, Bibi se joga nos braços da mãe

PUBLICIDADE

No último capítulo do folhetim de Glória Perez, Bibi irá comemorar sua liberdade nos braços da mãe. Assim que deixar a cadeia, a protagonista irá se atirar nos braços da dona de casa e, aos prantos, afirmará que não pode perder a chance de progredir na vida na trama reprisada pela Globo.

No final da novela, que acontecerá amanhã(12), será exibido uma passagem de tempo que mostrará Bibi saindo do presídio em liberdade condicional. A morena foi presa após ter confessado que foi ela quem colocou fogo no restaurante de Dantas para acabar com as provas que poderiam incriminar Rubinho.

Com seus objetos pessoais na mão, a mãe de Dedé sairá andando pelos corredores da prisão. Assim que chegar na rua, a ex-baronesa do pó surgirá com os olhos cheios de lágrimas. Ela observará tudo a sua volta, respirará fundo e, com um choro misturado de alívio e felicidade, notará Aurora indo na sua direção.

Correndo para dar um abraço na protagonista, a senhora gritará o nome da herdeira. Emocionada, a senhora dirá que quando o advogado disse que a bela tinha sido beneficiada pela condicional, quase não acreditou.

A ex-moradora do Morro do Beco deixará as lágrimas correrem pelo seu rosto, e segurará firme as mãos da avó de Dedé. Enquanto beija as mãos da matriarca, Bibi avisará que irá fazer de tudo para não desperdiçar essa chance que a vida está dando a ela.

Aurora dirá que sabe disso, e as duas irão se abraçar mais uma vez. Após isso, ambas caminharão para longe do presídio, felizes e cheias de esperança com um futuro melhor.