Laços de Família: após ser tratada como louca por Pedro, Íris surta; ‘Covarde, cachorro’

PUBLICIDADE

Íris vai passar por uma experiência sobrenatural no folhetim de Manoel Carlos. A garota irá ver os fantasmas dos pais e será tratada como louca por Pedro, que chegará a sugerir que ela procure ajuda de um psiquiatra. Ofendida, a espevitada começará a detonar o amado, chamando ele de: “covarde, cachorro”.

Após ouvir um chamado da mãe e sair de cavalo durante uma noite de chuva, Íris será chamada pelo administrador do haras para ter uma conversa séria. O veterano da trama reprisada pela Globo falará para ela conversar com Helena sobre o que ocorreu na madrugada anterior.

O administrador do Haras começará dizendo que a esteticista é muito generosa, e apesar de todas as maldades que ela já fez, a loira ainda gosta muito dela. Mesmo assim, Helena não deseja mal a ela. Pelo contrário, ela está muito preocupada com a garota, lamenta tudo que aconteceu entre elas e pediu para que o galã desse uma nova chance para Íris.

Indignada, Íris perguntará que chance seria essa, pois, eles sempre a maltrataram e a tratam como um animal selvagem. Segundo a jovem, eles a abandonaram e a tratam mal, e questiona se isso seria dar uma nova chance.

Pedro tentará se justificar em relação á jovem. O valentão afirmará que ela nunca apanhou sem motivo e todas as vezes que ele bateu nela, foi porque ela mereceu.

A moça olhará para ele com ar de revolta e dirá que ele não é ninguém para julgar o que ela merece. Irritada, ela dirá que ninguém é perfeito a ponto de apontar os erros dela dessa maneira, a colocando sempre como um ‘peso’.